top of page
  • Foto do escritorZigZag Propaganda

Cuidar de si, sem descuidar do mundo.

A Tribo Ecolabs nasceu com a proposta de oferecer soluções de cuidados para a pele, corpo e também para o planeta. Toda sua linha de produtos, que inclui sabonetes, shampoos, desodorantes, óleos essenciais e velas aromáticas, são desenvolvidos com rigoroso ciclo sustentável, desde a produção até o descarte.



A ZigZag recebeu o desafio de construir uma marca que traduzisse este propósito e permeasse toda identidade visual, dos canais de comunicação às embalagens e experiências com os produtos.



A partir do conceito: "cuidar de si, sem descuidar do mundo", criamos um símbolo para a marca que lembra a letra "T" e sugere uma balança em perfeito equilíbrio. Com uma linguagem gráfica simples, ingênua e espontânea, buscamos nos traços da escrita de antigas tribos, a simplicidade e o resgate de valores antigos.



Do logotipo, rótulos, embalagens e canais digitais, o conceito visual orientou todos os pontos de comunicação, não apenas no design, mas também na escolha dos materiais, todos sustentáveis e sem nenhum uso de plásticos.

Do branding ao design, ajudamos a Tribo EcoLab a encontrar sua cara, seu tom e sua personalidade. E o seu negócio, precisa fortalecer a marca? falecom@zigzagprop.com


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page