top of page
  • Foto do escritorZigZag Propaganda

Health Care - Marketing Farmacêutico

A Myralis, um dos maiores laboratórios farmacêutico do Brasil, convidou a ZigZag Propaganda para planejar, criar e desenvolver a campanha de comunicação para quatro de seus produtos: Atillus, PegLax, Urocran e Folagest.

Visão pelo marca-fio da prova do logotipo criado pela ZigZag Propaganda para a Dra. Solange Villagra.
KeyVisual da Campanha para Atillus da Myralis

Para a linha de probióticos Atillus, que agora conta com o lançamento de mais duas opções em sua família, criamos o conceito "A vida vai bem quando o intestino vai bem."

As peças, com cores vivas e diferentes para cada submarca, retratam silhuetas do cotidiano das pessoas, enquanto uma imagem em seu interior representa o perfeito equilíbrio do funcionamento intestinal.



Já na linha de laxantes Peg-Lax, adulto e infantil, utilizamos o humor para abordar um assunto tão delicado. Com o conceito de que ir ao banheiro é um desafio para muita gente, representamos com um labirinto esta dificuldade. Já para a linha infantil, este desafio foi materializado como um jogo de vídeo-game.



Infecção urinária é outro assunto delicado de se abordar, normalmente representado por pessoas apertadas para ir ao banheiro. Tentando fugir deste estereótipo, criamos uma campanha centrada no ícone de uma bexiga cheia, na qual trazia impresso a sigla ITU's.

Do lado oposto, com bastante presença, apresentamos a embalagem do Urocran, e junto uma bexiga vazia, simbolizando a sensação de alívio prometida pelo produto.



Na campanha para a marca de ácido fólico da empresa, o Folagest, buscamos o sentimento do planejamento gestacional para alertar sobre a importância do preparo do corpo com antecedência, para garantir as chances de uma gestação saudável e completa.



Com o tema "A gente já ama bem antes de nascer. Precisa começar a cuidar bem antes também", as imagens das peças trazem a foto de um ultrassom dentro de um porta-retrato em formato de coração, e ao lado, o produto sugerindo sua utilização mesmo antes do bebê nascer.


Todas as campanhas tiveram desdobramentos para peças impressas, digitais, brindes e ações para equipe, força de vendas e médicos.

Então já sabe, né? Precisando cuidar da sua saúde, conte com os produtos da Myralis.

Agora, se precisar fortalecer a saúde da sua marca, chame a ZigZag Propaganda: faleconosco@zigzagprop.com


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page