top of page
  • Foto do escritorZigZag Propaganda

Mais que clientes. Conquiste seguidores.

Força criativa e segmentação estratégica são os ingredientes perfeitos para atingir os melhores resultados nas redes sociais.


Quem não ouviu falar do Instagram? Hoje em dia, muito provavelmente, só aqueles que vivem debaixo de uma rocha. Nos últimos anos, o app dominou completamente o cenário das redes sociais.


Além do compartilhamento de posts, stories e lives pelos usuários, a aplicação se tornou uma ferramenta comercial poderosa, com um potencial gigantesco de propaganda e relacionamento com o consumidor.


Para promover o perfil do restaurante Bassano no Instagram com objetivo de aumentar seus seguidores, criamos uma campanha onde a comida era a protagonista, valorizando a variedade e beleza dos pratos. Além disso, divulgamos uma promoção que sorteou um almoço com acompanhante em troca de likes e follows.


A divulgação foi feita no Instagram e Facebook com direcionamento de impulsionamento com segmentação demográfica e pelo perfil do público, além de materiais de ponto-de-venda como cartaz, display de mesa e banners.


A ação gerou um crescimento de mais de 400% no número de seguidores e mais de 6 mil visualizações. E este número não para de crescer.


Quer fazer a internet trabalhar para sua empresa? Fale com a ZigZag Propaganda: faleconosco@zigzagprop.com


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page